Que tipo de mulher é você?
Ouvi essa pergunta outro dia,e fiquei a me perguntar
Que tipo de mulher eu sou?
Comecei a observar todos os tipos de mulheres que passavam por mim
para ver se me "encaixaria" em algum grupo.
E quer saber,não sou um tipo de mulher,sou muitos em uma só.
Sou mãe
Dona de casa
Amiga
Amante
Independente
Mulher no sentido exato da palavra!
Glamourosa, espetacular, linda, bem-humorada, divertida, fascinante, uma mulher capaz de despertar os mais inexplicáveis desejos, portadora de uma inteligência madura, criativa e contemporânea.rsrsrs...e modesta tbm!Entre outras...rs
Brincadeiras à parte,não me importo em ser o tipo "mulherzinha" também,que vai ao salão de beleza e curtir os mais sofisticados tratamentos de todos os tipos, que vão deixar-me ainda mais poderosa.
Mas também sei ser mandona,alto suficiente,dona do meu nariz.
No passado rompi com etapas medíocres de minha vida. Sofri. Chorei. Superei.
Tenho orgulho de mim porque suportei caras feias e o sair do zero depois de ter virado a página de minha história.
Não tenho medo de descer degraus que simbolizam a trajetória dos rumos da vida e depois, mesmo “ralando”, subir cada um deles com o nariz em pé.
Afinal, o que tem de errado uma mulher decidir deixar para trás o passado tosco e construir um futuro excêntrico e admirável?
Acho absolutamente normal!
Sei que muitas pessoas me julgam e não concordam com certas atitudes que tomo na minha vida.Mas,e daí,a Vida é Minha!!!
Vivo a minha maneira.E vivo muito bem!
Sei dizer não quando adoraria dizer sim.
Mas como toda mulher,meu pensamento fica louco quando sofro de amor. Tremo. Insisto em permanecer com as idéias fixas. Dilacero as curvas do corpo comendo chocolate. Como faz qualquer mulher em crise.
Meus pensamentos suportam tudo, menos as desavenças do coração.
E os meus pensamentos brotam, inquietos.
De vez em quando fico em baixa quando sofro de paixão. Que vontade de beijar o homem que me faz menina. Nessas horas, admito: eu adoro ser mulherzinha. E por que não?
Meus pensamentos me fazem subir no salto. Assisto a filmes românticos e escuto diálogos melosos como adolescente.
Não tenho vergonha de ser frágil por um homem.
Não me desprezo por um amor, mas sei lutar por ele, mostrar o quanto é importante para mim. Sem essa força no peito fica difícil continuar.
Mulher adora liberdade, fantasia, magia.
Coleciona artifícios, futilidades. Mas também luta, coordena, planeja.
Mas ser feliz para mim é poder ter imaginação fêmea, curtir filmes românticos e não perder a força e o esforço de mulher de atitudee acima de tudo se sentir amada!
Mulher tem o coração dual.Nos dividimos em frágil e forte. Temos doçura e fel.
Não nos provoque!
A pele macia e o jeito fragil enganam nossos adversários.
O sobe desce dos hormônios nos diferenciam. E a magia do olhar pode de um golpe para outro, abater o inimigo...rsrs
Não tenho a pretensão de ser escritora,ou nem ter um blog de sucesso.
As vezes nem eu mesma me entendo!
Mas quero poder escrever para mulheres que assim como eu sabem ser multiplas.
Que criam desavenças e se perdoam.
Porque,ninguém é perfeito!
Preciso deixar registrado aqui para os fofoqueiros e invejosos de plantão,ou à quem interessar:Minha vida está passando por várias mudanças e ESTOU MUITO FELIZ SIM!!!!!!!
Beijo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que tipo de mulher você é?? Posso tentar dizer, caso vc goste, irá aceitar, caso eu erre sobre minha opnião que se refere a você, hummm, danceiiii..rsr.
ResponderExcluirMulher(Você)
Não sustenta mais aquele ar ingênuo, uma característica de uma adoslecente. Só que isso é compensado por outros atributos encantadores de que se revestiu vc. Como se conhece melhor, é muito mais autêntica, centrada, certeira no trato consigo mesma e com seu homem.
Tem uma relação mais saudável com o próprio corpo e orgulho das suas carnes sinuosas, do seu cheiro. Não briga mais com nada disso. Na verdade, vc quer brigar o menos possível.
Está interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorando o que for feio e de baixo astral. Quer é ser feliz. Se o seu homem não gostar do jeito que é, que vá procurar outra. Vc só quer quem a mereça.
Sabe se vestir. Domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar. Sabe escolher sapatos(será??!!rsrs) e acessórios, tecidos e decotes, maquiagem, corte de cabelo. Gasta mais porque tem mais dinheiro. Mas,sobretudo, com ctz gasta melhor. E tem gestos delicados e elegantes. Carrega um olhar e um sorriso(aiuhmmm.rsr)muito mais matador quando interessa matar. E finge indiferença com mais competência quando interessa repelir.
Não é mais bobinha, ops, é sim...rsrs. Não que fique menos inconstante. rs. Vc sabe lidar melhor com esse aspecto peculiar da sua condição por ser essa mulher que vc eh.
Na adoslencência, acredito eu, vc tinha espinhas, hj tem pintinhas encantadoras..rs que só sabem mesmo onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos por apenas vc.
Vc sabe se perfumar na dose certa, com a fragrância exata.
Mulher(dizer baixinho, rs) cheira bem, dá gosto de olhar, captura os sentidos, é mais natural, sábia e serena. Menos ansiosa, menos estabanada(será!?)kk. Seu sorriso com esses dentes belissimos,seus lábios, mais reluzentes. E o brilho da pele não é pura luminosidade(foto acima eh a prova)rs.
Acontece alguma coisa também com os cílios, o desenho das sobrancelhas, o jeito de olhar. Fica tudo mais glamouroso, mais sexualmente arguto. Vou parar por aki...Ainda falta dizer a mãezona q vc eh, dedicada, mimada, preocupada...ah muitas coisas a dizer ainda, entaum vou ficando por aki,pois chegou um psiu ....kkk
Vai ficar grande demais o texto, por isso parei....rs...espero q tenha gostado Linda!! Bjaooooooooo