As vezes parece que as coisas precisam de um empurrão para engatar.
Alguém que tome as decisões,que se importe com as emoções,que ligue para sentimentos.
Alguém que enxergou além daqueles envolvidos na situação...alguém que saiba que aquilo vai significar muito e só tende a crescer,se expandir.
As vezes é questionável o não dar o primeiro passo.Mas esses "se" já não fazem mais parte do meu mundo.
Depois de um tempo você se cansa de só pesar a consequência dos atos que você deveria ter feito,e passa a fazê-los.Pensar é muito bom,engrandece,mas as vezes perdemos oportunidades que jamais voltarão,justamente por pensar mais e agir menos.
Li um dia em um livro:"Que folhas que soltaram do caule,elas jamais farão parte da mesma árvore.Serão fragmentos de um passado e por mais coisas ou dias que passem,elas jamais irão voltar a integrar o mesmo ser."
Acho que esse é um bom conselho.Ouvir seu coração,e não deixe que os medos de uma vida te atrapalhem,te impeça de viver!
Nosso maior medo é sofrer,e essa é uma dor que todos passaremos ao menos uma vez!É inevitável!!!
Gosto da possibilidade de acertar...ainda que ela seja a mesma de errar.
Errando ou acertando ,sei que meus dias vão passando...Alguns com durações menores que os outros,até o tempo é subjetivo.
Por fim,quero que todos meus dias sejam longos para que em cada um deles,eu possa errar pela manhã e dormir com a certeza que acertei querendo você do meu lado!
Sei que demorei para colocar as idéias no lugar,e somente hoje tomei coragem de concluir tudo isso.
Sei que o texto está sem sentido hoje,mas acho que eu também estou!
Beijo
"Dizem que se leva um minuto para encontar alguem especial, uma hora para apreciá-la e um dia para amá-la...Mas uma vida inteira para esquece-la."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário